Foi adjudicado à Valentim José Luis & Filhos S.A., a empreitada construção da nova unidade industrial da Cooperativa Agrícola de Vila do Conde. O projecto é da autoria do gabinete URBIAVE.
A Valentim José Luis & Filhos orgulha-se de apoiar o desporto da cidade e por isso estamos ligados à Póvoa Andebol Club, acreditando neste projecto que leva o nome da Póvoa de Varzim mais longe.
Deu-se inicio em Outubro de 2019 à empreitada "Entre Campos Residences", um projecto do atelier URBIAVE, numa das principais artérias de Vila do Conde . Os trabalhos decorrem a todo o ritmo para fazer nascer um edifício de apartamentos e comércio emblemático na cidade.
O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, visitou na passada terça-feira o futuro Parque Desportivo de Laúndos onde decorrem a bom ritmo os trabalhos da empreitada.
O Municipio de Viana do Castelo adjudicou esta semana à Valentim José Luis & Filhos S.A., a construção dos edificios E3 e E7b na Praia Norte. Estes edificos destinam-se a restauração e Apoio de praia.
Foi adjudicado no final do mês de Setembro à Valentim José Luis & Filhos S.A., a empreitada das novas instalações da RIDUBA. Os trabalhos deverão iniciar-se ainda no decorrer deste mês.
Foi adjudicado hoje pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, à Valentim José Luis & Filhos S.A., a empreitada de remodelação do Campo Municipal de Laúndos. A empreitada contempla um edifico de apoio ao campo desportivo constituido por balneários, bilheteira e garagem.
Foi concluída mais uma empreitada pela Valentim José Luis & Filhos S.A. No passado domingo, dia 16 de Julho de 2017, o Centro Recreativo e Cultural das Neves inaugurou a sua nova sede.Veja todas as fotos aqui
Foi adjudicada pela Câmara Municipal de Vila do Conde à Valentim José Luis & Filhos S.A. a empreitada para a requalificação da Escola EB 2/3 Dr. Carlos Pinto Ferreira na freguesia de Junqueira. Os trabalhos deverão iniciar-se brevemente.
O executivo municipal visitou a freguesia de Areosa, integrada no périplo que o está a efetuar em todas as freguesias do concelho para visitar obras em curso, conhecer projetos e dar nota dos investimentos a realizar. Na Areosa, a visita passou pelas obras em curso no Centro de Dia.
Após uma quebra de 3,3% na produção do setor da construção em 2016, Federação Portuguesa da Indústria da Construção e Obras Públicas espera uma recuperação da atividade neste ano, com uma taxa de crescimento de 2,6%.
O IMPIC cancelou a autorização concedida à Construlink para gestão da plataforma eletrónica de contratação pública "Compras Públicas - Gatewit" e ordenou a cessação da atividade desta plataforma, em Portugal, por tempo indeterminado.
A Câmara Municipal de Viana do Castelo resolveu ontem adjudicar a obra de construção do novo pavilhão desportivo que vai nascer na Avenida do Atlântico.
O executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo visitou a empreitada em curso da futura sede do Centro Recreativo das Neves. A nova sede, um antigo anseio daquela instituição, permitirá dar melhor resposta às atividades desta instituição.
Em abril, o volume de concursos de obras públicas promovido – objeto de anúncio de abertura em Diário da República (DR) – foi de 133 milhões de euros. Nos primeiros quatro meses do ano, o total de empreitadas de obras públicas promovidas é de 517 milhões de euros, mais 31% que no mesmo período do ano passado.
Conforme já havíamos oportunamente dado a conhecer, a Câmara Municipal iniciou em outubro passado os trabalhos de conclusão do novo Bairro da Câmara, que permitirão realojar, num conjunto de catorze modernas casas, as famílias residentes naquele que é um dos mais antigos núcleos habitacionais do concelho.
A empresa municipal de gestão de obras públicas arrancou esta segunda-feira, dia 21 de setembro, com a empreitada de beneficiação da EB da Fonte da Moura.
A ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues, presidiu ontem à inauguração do novo posto territorial da GNR de Barroselas. Trata-se de um investimento de cerca de 1,2 milhões de euros que permitiu a reabilitação de uma antiga residência, bem como a qualificação do centro cívico e envolvente da Igreja de Barroselas.
A nova Zona de Atividades Económicas em Darque abriu no passado sábado numa sessão que contou com a presença de autarcas, autoridades religiosas e população. O novo espaço, reivindicado há mais de vinte anos pelos darquenses, tem caráter multiusos e acolherá também a feira da freguesia.
A 23 de agosto do ano passado, a Câmara Municipal de Matosinhos deu início à construção da nova Casa Mortuária. O projeto do arquiteto Luís Miranda prevê a mesma localização para o edifício, mas com uma entrada independente do cemitério, pela rua do Fontão.